Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy vaza na Xbox Store

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy

Uma compilação anteriormente não anunciada chamada chamada Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy dos três jogos da saga reboot do Tomb Raider aparaceu na Xbox Store da Microsoft nesse fim de semana, e desapareceu quase imediatamente.

+ VEJA MAIS: DOOM ETERNAL: THE ANCIENT GODS PART 2 DIVULGA ARTE E VAZA TROFÉUS

De acordo com a listagem que desapareceu (que foi salva pelos usuários do fórum ResetEra), ela incluirá a nova trilogia inteira da Lara Croft: Tomb Raider: Definitive Edition, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration, e Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition. A trilogia possuirá suporte tanto a HDR quanto a resolução 4K e virá com todas as DLCs ja lançadas, e incluirá o modo multiplayer online de todos os jogos.

Ainda de acordo com a listagem, Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy está marcada para lançar nos consoles Xbox dia 18 de março mas é bem possível que o mesmo pacote também estará disponível para as plataformas da PlayStation. Quando a publicadora de Tomb Raider (Square Enix) anunciar oficialmente a coleção, iremos postar atualizações.

Sobre Shadow of the Tomb Raider

Em Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition, acompanhe o capítulo final da origem de Lara e testemunhe sua transformação na desbravadora que ela está destinada a ser. Combinando o jogo-base e todas as sete tumbas de desafio de DLC, além de armas, roupas e habilidades extras, Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition é a melhor maneira de viver o momento decisivo da vida de Lara.

Fonte: Destructoid