Knockout City estará disponível no Xbox Game Pass e EA Play

Knockout City

Electronic Arts anunciou que Knockout City estará disponível para ser jogado em Day One para assinantes dos serviços Xbox Game Pass e EA Play. Segundo os desenvolvedores, nas primeiras semanas já serão adicionados eventos e recompensas extras.

Na versão da assinatura estarão disponíveis cinco playlists iniciais, diversas bolas, cinco mapas multiplayer, um ambiente interativo e muito mais, além dos modos de jogo solo, 3v3 ou 4v4, com a possibilidade de criar partidas privadas ou fazer uma disputa com amigos.

Em KO City, a cidade onde se passa o jogo, a queimada é tudo, todos na cidade jogam, tudo se torna uma questão de habilidade e trabalho em equipe. 

O jogo conta com uma variedade de opções de bola, sendo elas a Standard Ball, uma bola simples; Bomb Ball, altamente explosiva; Cage Ball, para você prender e jogar para fora do mapa seus adversários; Sniper Ball, para paralisar seus inimigos do outro lado do mapa e a Moon Ball, para mandar seus adversários para as alturas.

Confira o trailer abaixo:

+LEIA MAIS: KNOCKOUT CITY, MULTIPLAYER DA EA, É ANUNCIADO NA NINTENDO DIRECT

Knockout City estará disponível 21 de maio no Game Pass de PC e Xbox Series X|S, além de PlayStation 4, Nintendo Switch e PlayStation 5.