Ghostrunner 2 é anunciado pela 505 Games no Twitter

Ghostrunner 2

Ontem a publisher 505 Games anunciou que Ghostrunner 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PS5 e PC, por meio de sua conta oficial do Twitter.

+LEIA MAIS: HORIMIYA RETRATA UM SIMPLES ROMANCE PERFEITAMENTE – ANÁLISE

Segundo a publicação oficial, o jogo terá um budget de em torno de 6 milhões de dólares. O jogo ainda vai ser desenvolvido pelo mesmo estúdio do primeiro, One More Level.

“Estamos particularmente animados para o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Junto do estúdio One More Level, nós criamos um jogo engajante e de tirar o fôlego.”

Comentou Raffaele Galante, o co-CEO da Digital Bros com seu irmão Rami.

“Esta nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado de jogos Polonês, uma realidade nova na Europa para o desenvolvimento de jogos, novos projetos e talentos. Nós continuaremos prestando atenção para o mercado da Polônia para constantemente melhorar e expandir o nosso portfólio com jogos capazes de satisfazer o gosto de toda a comunidade de jogos.”

Ghostrunner 2 será um jogo com temática cyberpunk em primeira pessoa situado em um futuro distante, possuindo um estilo de gameplay frenético focado em reações rápidas. Desde o lançamento do primeiro jogo em 2020, foi considerado um grande sucesso vendendo mais de 600,000 cópias. O primeiro Ghostrunner também sairá nos consoles de nova geração.