Danganronpa V3: Killing Harmony lançará semana que vem para IOS e Android

Danganronpa V3

As celebrações de 10 anos de aniversário de Danganronpa podem ter acabado, mas isso não significa que ainda não têm mais revelações a serem feitas para a franquia de mistério e assassinato de Kazutaka Kodaka. Como revelado inicialmente pelo site Touch Arcade, a próxima semana irá permitir aos fãs a oportunidade de jogar o capítulo final da saga nos dispositivos móveis, cortesia de Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition, que será lançado para IOS e Android dia 26 de Maio.

Originalmente lançado para PS4, PS Vita e PC lá em 2017, Killing Harmony foi o primeiro na série principal de Danganronpa a ser lançado em consoles de mesa junto de sua versão portátil. A sequência continua com a jogabilidade investigativa de seus predecessores, enquanto a estudante de ensino médio Kaede Akamatsu se encontra presa junto aos seus colegas de classe desconhecidos, todos gênios de suas respectivas áreas. Eles são todos obrigados a participar de um violento “jogo” mortal, mais uma vez comandado pelo sinistro urso Monokuma.

+LEIA MAIS: BURN THE WITCH TRANSBORDA PERSONALIDADE – ANÁLISE

Graças a sua estética marcante, ótima trilha sonora e narrativa chocante, Danganronpa V3: Killing Harmony foi um sucesso em seu lançamento. Tendo sido lançado em várias plataformas ao mesmo tempo, Killing Harmony conseguiu ser o jogo mais vendido da série até então, encorajando novos fãs a voltarem e retroativamente jogarem os predecessores. Assim como Yakuza 0 fez com sua franquia, Killing Harmony atraiu uma audiência completamente nova para Danganronpa, ajudando a solidificar seu status cult no mundo dos jogos.

Danganronpa V3

Como é o caso para os previamente lançados Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition and Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary EditionDanganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Edition irá ganhar uma Interface de Usuário completamente nova, controles touch e uma nova opção de galeria, deixando fãs olharem as artes únicas de Rui Komatsuzaki à vontade. Enquanto o porte mobile já foi anunciado no Japão, é esperado que ele lance no mundo todo e, como seus predecessores, terá a opção de dublagem em japonês ou inglês.

Fonte: Destructoid