Uncharted: Sony Pictures revela nova foto e alguns segundos do filme

Imagem: Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures revelou esta segunda (24) uma nova imagem do filme baseado em Uncharted, o game de ação e aventura da Naughty Dog e Sony Interactive Entertainment. Na foto, vemos Tom Holland (Homem Aranha: De Volta ao Lar) como o protagonista Nathan Drake, ao lado de Mark Wahlberg como Victor Sullivan, enquanto ambos investigam uma sala com lanternas.

Nova imagem mostra a dupla de protagonistas de Uncharted juntos (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

Apesar de ser uma nova revelação sobre o filme, a atenção dos fãs se voltou completamente para Sully, que aparece sem seu característico bigode, embora Wahlberg já tenha dito em entrevistas que usou um bigode falso durante as gravações.

Ainda se sabe muito pouco sobre a história do filme, mas aparentemente será uma história de origem do personagem Nathan Drake, com momentos inspirados no primeiro e terceiro jogo da franquia.

Um vídeo recente da empresa no Youtube acabou soltando pouquíssimos segundos do que seria uma cena do filme. Confira abaixo:

https://twitter.com/Nibellion/status/1397505699308048388

Além de Uncharted, a Sony vem investindo em adaptações de seus jogos para outros meios. Teremos a série de The Last of Us, produzida pela HBO e estrelando Pedro Pascal (The Mandalorian e Game of Thrones) e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Joel e Ellie. Também em produção, Ghost of Tsushima ganhará filme dirigido por Chad Stahelski (John Wick), com lançamento previsto para 2022. Houveram também, rumores sobre uma adaptação de God of War, que foram rapidamente desmentidos pela Sony.

Um porta-voz da companhia afirmou para o The New York Times que “Ao contrário da especulação, um (dos filmes) que não está em desenvolvimento, pelo menos não tão cedo, é God of War.” Isso não significa que uma série ou filme sobre o espartano Kratos nunca irão acontecer, apenas que, por hora, está fora de cogitação.

O filme de Uncharted tem previsão de estreia em 18 de fevereiro 2022, após ser adiado por conta da pandemia de COVID-19, e conta com direção de Ruben Fleischer (Venom).