A tão aguardada sequência do jogo Vampire está oficialmente de volta aos planos da Paradox Interactive. O desenvolvimento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 agora conta com duas parcerias de peso, a Warner Bros e a Rocksteady Studios. O que ajudará no desenvolvimento final do jogo permitindo que seja lançado ainda em 2022.

As duas empresas parceiras que vão ajudar no desenvolvimento foram escolhidas conforme o plano inicial da sequência. Segundo a Paradox, sabendo das altas expectativas do fãs, seu objetivo é entregar um jogo mais real e imersível possível. Para isso, escolheram a Rocksteady que é responsável pela franquia Batman Arkhan e Suicide Squad: Kill the Justice League. Jogos que foram exaltados pelo combate imersivo e bem realístico.

Ainda não foram divulgadas muitas informações a respeito de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2. Porém, a desenvolvedora confirmou que mais informações serão dadas do dia 10 de junho, próxima quinta, durante a Summer Games Fest. O Recanto do Dragão vai estar ao vivo na Twitch cobrindo o evento.

+LEIA TAMBÉM: SUMMER GAME FEST – CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO EVENTO QUE VAI “DIVIDIR” A E3

O jogo Vampire é inspirado no RPG de mesa que ficou bastante famoso entre os anos 80 e 90. A primeira versão lançou em 2004. Já a sequência havia sido confirmada em 2019 e poucas informações foram dadas após isso. A história do Vampire Bloodlines 2 segue um ser humano na cidade de Seattle do século 21, que é morto e, posteriormente, revivido como um vampiro novato com habilidades vampíricas relativamente fracas.

O jogo está previsto para lançamento em 2022 para Microsoft Windows, PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.