Koch Primetime: Confira todas as novidades apresentadas no evento

Nesta sexta-feira foi realizada a Koch Primetime, um evento que contou com diversos novidades do mundo dos games. Tivemos muitos anúncios interessantes como Dolmen, um jogo desenvolvido inteiramente por brasileiros. Confira todas as novidades abaixo.

The Chant

The Chant  é um jogo de survival horror que apresenta um estilo bem focado em exploração. Inspirado em obras cinemáticas de terror e na franquia Resident Evil, o jogo apresenta o estilo over-the-shoulder e tem um grande foco na história. Os desenvolvedores anunciaram que estão usando a Unreal Engine para produzir o jogo.

Kingdom Come Deliverance no Switch

Lançado há três anos, o famoso RPG situado na Idade Média vai chegar ao Nintendo Switch em breve. O jogo está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Final Form

Final Form é um FPS de ficção cientifica que apresenta um mundo para exploração. Você contará com um arsenal de habilidades e ferramentas que ajudarão na exploração.

O jogo recebeu alguns pequenos vídeos de gameplay mostrando um cenário bem parecido com jogos como Metroid. Além disso, recebeu um pequeno teaser que você pode conferir abaixo:

Dolmen

Dolmen é um RPG situado em um planeta fictício repleto de aliens. O jogo contará com uma grande variedade de monstros e também terá elementos Soulslike.

Um ponto interessante é que o jogo é produzido por uma equipe brasileira. Na Koch Primetime tivemos uma grande conversa entre o programador líder do projeto, Gabriel Neves Ferreira com a apresentadora. Gabriel destacou que se inspirou em contos do Lovecraft e em jogos como Dead Space e a franquia Souls. Confira o trailer do jogo abaixo:

King´s Bounty 2

O jogo se passa está sendo desenvolvido há anos. Inspirado em outros jogos como Fable e Mass Efect, King´s Bounty seguirá a mesma linha de RPG  em um universo medieval. O jogo não será uma continuação direta do primeiro título.

King´s Bounty 2 será lançado no dia 24 de agosto deste ano para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Scars Above

Mais um jogo survival horror que se passa em um planeta desconhecido com elementos de RPG. Scars Above é um shooter em terceira pessoa que possui criaturas que parecem terem saído de pesadelos. O trailer apresentou gráficos satisfatórios e uma variedade boa de armas e inimigos. Confira o trailer:

Encased

Um jogo de estratégia que se passa em uma realidade ficticia em 1076. No jogo, o mundo é controlado por forças que detém poderes nucleares e muita tecnologia. Fazendo uma comparação, o universo do jogo é bem parecido com o universo de Fallout. Confira o trailer abaixo:

 

+LEIA TAMBÉM: NETFLIX GEEKED WEEK: CONFIRA TUDO QUE ROLOU NO ÚLTIMO DIA

Confira tudo que vai rolar na E3 2021 aqui no RDD!

Para o resto dos eventos desse ano, você pode nos acompanhar cobrindo a E3 2021 e a Summer Game Fest ao vivo no nosso canal da Twitch!

Também cobriremos o resto das conferências dos eventos por meio de matérias como esta, então fique ligado para mais nos próximos dias!