Nesta segunda foram divulgadas informações sobre a próxima temporada de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War.

A nova temporada irá incluir cinco novas armas: a metralhadora MG-82 será introduzida durante o passe de batalha da nova temporada; o rifle de assalto C58 também vai entrar no jogo ao decorrer da temporada, e uma Arma de Pregos também estará presente. Por fim, duas outras armas vão ser adicionadas, uma corpo a corpo e a metralhadora OTs 9.

Cold War também vai receber novos mapas para o modo online: Collateralem formato 12v12, além de uma versão miniaturizada chamada Collateral Strike; Amesterdam, que terá partidas 2v2 ou 3v3, e Hijacked, um dos mapas mais queridos pelos fãs da franquia que apareceu pela primeira vez no Call of Duty: Black Ops 2. Os jogadores também poderão ter acesso ao mapa Rush durante a temporada, outro clássico do BO2.

A adição mais misteriosa desta temporada é a nova base do modo Zombies chamada Mauer Der Toten que tomará o lugar da Berlim Oriental depois que as criaturas devastaram a cidade. Não foram reveladas mais informações sobre o mapa.

A quarta temporada de Call Of Duty Warzone e Cold War chega no dia 17 de junho e terá mais novidades.

Confira tudo que vai rolar na E3 2021 aqui no RDD!

Para o resto dos eventos desse ano, você pode nos acompanhar cobrindo a E3 2021 e a Summer Game Fest ao vivo no nosso canal da Twitch!

Também cobriremos o resto das conferências dos eventos por meio de matérias como esta, então fique ligado para mais nos próximos dias!