E3 2021 Awards: Confira os jogos mais aguardados de todo o evento!

E3 2021

Após uma semana de novidades, trailers e detalhes sobre aguardados jogos, a E3 2021 teve seu fim na noite desta terça com o E3 2021 Awards. Foi a primeira vez que o evento realizou uma premiação para os jogos que foram apresentados.

A premiação elegeu o melhor jogo de cada apresentação, a melhor apresentação e o jogo mais esperado de todo o evento, confira abaixo os vencedores.

Melhor apresentação – Xbox e Bethesda

O E3 2021 Awards começou com a melhor apresentação de toda a E3. Na conferência da Xbox e Bethesda tivemos muitos anúncios e lançamentos. Podemos destacar nomes como Forza Horizon 5 e o tão aguardado Starfield, além de diversas novidades no catálogo do Xbox Game Pass.

Jogo mais esperado da Ubisoft – Mario + Rabbids Sparks of Hope

A continuação da tão aclamada parceria entre Mario e Rabbids foi anunciada com um  trailer cinemático. No jogo teremos novos personagens incluindo um vilão chamada Cursa. O jogo ainda será exclusivo para Nintendo Switch. Confira o trailer:

Jogo mais esperado da Gearbox – Tiny Tina´s Wonderland

O jogo ainda será um looter shooter assim como sua franquia mãe Borderlands, mas inspirado num mundo de fantasia similar ao da DLC Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep que é muito aclamada por fãs da saga. Confira o trailer abaixo:

Xbox e Bethesda – Halo: Infinite

Além de mostrar que o modo multiplayer será gratuito para todos os donos de Xbox Series S|X e PC, para os jogadores do console, o jogo irá rodar a 120 FPS. Também foram mostrados trailers de gameplay da campanha e do modo multiplayer, mostrando que ambos chegarão ainda este ano. Confira o trailer abaixo:

Square Enix – Marvel’s Guardians Of The Galaxy

Guardians of the Galaxy será um jogo de ação em terceira pessoa single player com elementos de RPG baseado nos amados heróis dos Guardiões da Galáxia. Nele, você jogará com Peter Quill, e o jogo terá algumas escolhas que você poderá fazer para influenciar na história. Confira o trailer abaixo:

PC Gaming Show – Songs of Conquest

Este é um RPG isométrico de ação em pixel art que se passa em uma era medieval, inspirado em Heroes of Might and Magic, e estará disponível na Steam.

Data de lançamento: Início de 2022.

Confira o trailer:

Future Games Show – Immortality

Immortality, novo jogo do criador de Her Story e Telling Lies, foi anunciado durante a conferência da Future Games Show na E3 2021. Confira o trailer:

Indie Game – Falling Frontier

Um jogo de estratégia em tempo real que se passa no espaço. Falling Frontier tem foco na logística de crescimento de uma base espacial. Confira o trailer:

Freedom Games – Airbone Kingdom

Airbone Kingdom é um simulador de construção de cidades flutuantes (ao estilo Bioshock Infinite). Confira o trailer:

Nintendo – Breath of The Wild 2

O primeiro trailer da tão aguardada sequência de Breath Of The Wild mostra uma estética bem diferente do primeiro jogo, junto de um reino inteiro levantado possivelmente pela calamidade e novos poderes. Ele ainda não tem um nome oficial.

Data de lançamento: 2022.

Confira o trailer:

Yooreka Studio Game – Loopmancer

Loopmancer é um Roguelite de plataformas com pegada de jogos de ação. O jogo conta com gráficos bem realistas em um universo cyberpunk. Confira o trailer:

Jogo mais aguardado da E3 2021- Forza Horizon 5

O E3 2021 Awards se encerrou com a categoria mais importante, o jogo mais esperado do evento. Com visuais bastante bonitos mostrando praias e cenários naturais e uma grande variedade de novos carros, Forza Horizon 5 chegará no dia 9 de novembro.

O jogo também adicionará novas mecânicas nunca vistas antes na série Horizon, assim como novos modos de jogo e muitas novas customizações. Confira o trailer: