State of Play – próximo evento foca em Deathloop com 9 minutos de trailer

Deathloop State of Play

Nessa terça-feira (6) foi anunciado pela Sony que a PlayStation fará seu próximo evento State of Play, mostrando especificamente um novo trailer do shooter temporal Deathloop da Arkane Studios.

Você pode acompanhar a apresentação, que terá duração de 30 minutos, nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília), na Twitch e no Youtube da PlayStation.

+LEIA MAIS: NINTENDO SWITCH OLED É ANUNCIADO – CONFIRA OS DETALHES!

A prévia estendida do próximo título exclusivo de console Bethesda contará também com novidades não anunciadas de jogos independentes e third parties.

Por fim, a PlayStation deixou claro que o State of Play focado em Deathloop não terá novidades do próximo God of War, Horizon: Forbidden West ou a nova geração do PlayStation VR, dizendo que “haverá novas atualizações em breve”.

Se você ainda não conhece Deathloop, ele será o mais novo jogo do estúdio Arkane, conhecidos por outros jogos como Dishonored, Prey (reboot), Dark Messiah Of Might And Magic, entre vários outros.

O estilo de jogos comum da empresa envolve dar completa liberdade na abordagem do jogador em relação aos objetivos, então é justo esperar esta mesma filosofia em Deathloop. A mecânica mais única que ele terá é a de voltar no tempo ao morrer.

Deathloop será lançado dia 14 de setembro, ainda este ano.