Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

3 dias atráss
Cauê Batista

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção ao céu noturno.Você acorda justamente…

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

5 dias atráss

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo Mobile, liderada por um dos…

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

1 semana atráss

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em todos os sentidos e uma…

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

2 semanas atráss

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command & Conquer como um todo. Mas,…

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

2 semanas atráss

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa. Nele, você gerencia uma casa…

Top 10 minigames de Pou

2 semanas atráss

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais influente na nossa cultura depois…

Assassin’s Creed Shadows — pela guerra e por nós | Análise

2 semanas atráss

Assassin’s Creed Shadows é exatamente a ficção histórica que você esperaria se nunca tivesse tocado em um jogo da franquia.…

Um guia excessivamente nerd para Fullmetal Alchemist

2 semanas atráss

Você já se perguntou por onde começar Fullmetal Alchemist? Se não, um dia provavelmente vai, e as respostas serão bastante…

Command & Conquer: Red Alert — refinamentos de outra linha do tempo

2 semanas atráss

Por mais que tenha sido lançado um ano após Command & Conquer (o Tiberian Dawn) e tenha semelhanças no gameplay,…

O sempre relevante Monster World IV

3 semanas atráss

O céu está fechando. As videntes preveem desastre eminente. O mundo está envolto em trevas que pouco a pouco se…