Jogos

Child of Light e Rabbids Coding estarão gratuitos até 28 de março

A Ubisoft anuncia que Child of Light, seu RPG em turnos ambientado no mágico mundo de Lemúria estará disponível gratuitamente até 28 de março para PC pela plataforma digital Uplay. Todos os usuários que fizerem o download do jogo nesse período poderão mantê-lo em definitivo após o período da ação. Também na Uplay, os jogadores podem baixar de graça outro título da Ubisoft: Rabbids Coding, um game que ensina ideias e conceitos de programação.

Child of Light é um retrato dos clássicos contos de fadas e convida os jogadores para uma aventura épica pelo mágico universo de Lemúria. É preciso solucionar mistérios, participar de combates inspirados nos clássicos RPGs japoneses e explorar o ambiente ao redor. O game coloca os jogadores na pele de Aurora, uma menina que foi levada de casa e que em sua missão de retorno precisa trazer de volta o sol, a lua e as estrelas, todos mantidos em cativeiro pela Rainha Misteriosa da Noite. Ajudada por seu companheiro, o vaga-lume Igniculus e alguns aliados inesperados, Aurora terá de lidar com seus mais terríveis medos, incluindo dragões e outras criaturas místicas que farão parte dessa incrível história.

Em Rabbids Coding, os jogadores precisam mandar os coelhos malucos da Ubisoft para a Terra por meio de máquinas de lavar roupa. Para adultos que buscam opções de entretenimento educacional para as crianças, Rabbids Coding é uma ferramenta divertida para começar a aprender o básico de programação. O jogo não requer conhecimento prévio e as instruções são apresentadas   de modo fácil de compreender, incentivam a experimentação e o aprendizado em um ritmo confortável. Rabbids Coding está disponível em inglês e francês.

Após o período da ação, Child of Light poderá ser adquirido para PC via Uplay por R$ 44,99. Já Rabbids Coding permanecerá gratuito

Gustavo Brito

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por:
Gustavo Brito
Tags: Ubisoft

Posts Recentes

Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…

3 dias atráss

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…

5 dias atráss

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…

1 semana atráss

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…

2 semanas atráss

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…

2 semanas atráss

Top 10 minigames de Pou

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…

2 semanas atráss