Jogos

Jogamos a beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Nós do Recanto do Dragão aproveitamos o final de semana passado para jogar a beta fechada de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, o próximo grande lançamento da Ubisoft.

No primeiro momento, olhando de longe o jogo, parece que se trata do mesmo jogo lançando em 2017, Ghost Recon Wildlands mas aos poucos vai desbravando e percebe que não é bem assim.

A Ubisoft, desenvolvedora e publicadora de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint decidiu reutilizar a formula de sucesso do seu jogo antecessor que rendeu diversos prêmios ao estúdio em seu novo game. É claro que não sabemos como será o resultado final, mas da para dizer que Breakpoint é sim um Wildlands só que com uma pegada mais stealth.

É nítido que houve uma evolução na jogabilidade, dessa vez temos uma maior variação de opções que nos encorajam ir no modo silencioso, passar por uma área sem matar ninguém ou com apenas poucas baixas.

O que realmente mudou é que Ghost Reacon sai da área de jogo quase totalmente de tiro para um jogo dividido quase que igualmente entre RPG e tiro. Temos mais opções do que tínhamos em jogos passado, como arvores de habilidade com diversas classes que podemos optar durante o gameplay, desde a mais brutal até a mais silenciosa, podendo alterar drasticamente o jeito de se jogar.

O jogo está visualmente muito bonito (levando em consideração que é apenas um beta), bastante iluminado e com diversos biomas para serem jogados que farão com que até os mais experientes jogadores tenham que mudar estratégia para jogar em cada um deles.

No Beta jogamos apenas 3 missões que já deram para entender um pouco de como o jogo e a história vão funcionar, nesse caso se assemelha bastante a Wildlands, com uma base onde pega a missão e alguém te guiando até o seu objetivo. Mas temos um novo modo, um modo que “transforma” o jogo em algo mais realista, tirando a marcação de objetivo do mapa, obrigando assim o jogador a explorar e eventualmente descobrir qual é seu objetivo.

No final, gostei muito da minha pouca experiencia com Breakpoint e não pude constar a existência de bugs que pudessem prejudicar o gameplay, apenas alguns erros normais para jogos ainda não 100% finalizados.

Confira o trailer logo abaixo:

 

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint chega ao Playstation 4, Xbox One e Pc em 4 de outubro

Gustavo Brito

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por:
Gustavo Brito
Tags: Ubisoft

Posts Recentes

Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…

4 dias atráss

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…

5 dias atráss

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…

1 semana atráss

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…

2 semanas atráss

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…

2 semanas atráss

Top 10 minigames de Pou

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…

2 semanas atráss