Um dos RPG’s mais antecipados da Bioware, Mass Effect Andromeda terminou de ser produzido, e hoje, o Designer principal Ian Frazier deixou algumas informações bem interessantes no Twitter!
Nós sabemos que uma boa parte da equipe ainda está trabalhando no patch de um dia, e que ele deve estar pronto cinco dias mais cedo para aqueles que vão começar a jogar o jogo antes do lançamento graças ao EA Access. O produtor Michael Gamble interveio mencionando que este é apenas o plano, e não é 100% garantido. Frazier também acredita que o patch de um dia será incluído no pré-carregamento do jogo.
Também sabemos que o jogo para os consoles pesará “pelo menos 45, e não mais que 60” gigabytes (no PC, o jogo leva 55 Gigabytes). Se você está planejando para começar o jogo no PC, você ficará encantado de saber que ele terá uma opção gráfica maior do que seus antecessores, que foram bastante limitados nesse quesito.
Os sistemas de perfil / favoritos funcionam da mesma maneira no PC e consoles, mas se você jogar com teclado e mouse, você poderá atribuir quatro favoritos a teclas de atalho.
Curiosamente, Mass Effect Andromeda terá um novo jogo + depois de terminar o título, e haverá roupas mais casuais disponíveis no Tempest do que o hoodie da pré-venda e o que foi visto nos trailers. Já o multiplyaer será ponto a ponto, como é o de Mass Effect 3
O poder biótico Warp não retornará em Andrômeda, já que existem muito outros poderes e o time deve ter um poder único. Também aprendemos que os companheiros de esquadrão usam sua habilidade automaticamente na batalha. Você dá ordens gerais (ataque, defesa) e o IA do companheiro de esquadrão faz o ataque.. Suas escolhas de habilidade para eles ajudam a orientar a IA em si.
Também foi liberado um novo trailer, que você pode conferir no começo da postagem e os requisitos mínimos para o PC, que você pode ver abaixo:
Requisitos Minímos
Requisitos recomendados
Mass Effect Andromeda será lançado para PS4, Xbox One e PC em 21 de março na América do Norte e em 23 de março na Europa.
Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…
No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…
Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…
Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…
Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…
Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…