PC

Novo Trackmania já está disponível

A Ubisoft acaba de deixar disponível Trackmania, remake do lendário e divertido jogo de corrida Trackmania Nations, de 2006. O novo game já está disponível na Uplay e Epic Games para a plataforma PC e tem três edições: a Acesso Iniciante, que é gratuita, a Acesso Standard, por R$39,99 e válida por uma temporada, e a Acesso ao Clube, que pode ser adquirida com passes de um ou três anos e custa a partir de R$119,99.

Desenvolvido pela Ubisoft Nadeo, Trackmania é o melhor e mais desafiador remake de Trackmania Nations, combinando uma experiência fácil de jogar e difícil de dominar com um visual moderno e muito espaço para a criatividade. No novo game, jogadores podem competir contra si mesmos e também com outros jogadores pelos modos solo ou multiplayer, acelerando em pistas atualizadas regularmente.
Além disso, com os recursos de construção e edição de pistas renovados, os jogadores têm mais liberdade para criar seus próprios mapas e podem até compartilhar suas pistas personalizadas com outros usuários para que joguem e avaliem.
Os eventos de comunidade estão no coração do já disponível Trackmania. O game oferece diversas maneiras de jogar competitivamente, desde competições in-game a ligas internacionais abertas. Espectadores e jogadores também poderão assistir às partidas de nível profissional na Trackmania Grand League duas vezes por ano.
A edição Acesso Iniciante de Trackmania oferece gratuitamente aos jogadores 25 pistas da campanha oficial e outras criadas por jogadores no Arcade Channel. Os usuários também podem usar os principais recursos de edição e criação e competir semanalmente na Liga das Nações.
Para jogadores mais engajados, a opção Acesso Standard permite utilizar ferramentas adicionais de criação e participar de eventos on-line. Já a versão Acesso ao Clube oferece mais oportunidades de personalização e funções sociais dentro do jogo. Todas as versões dão acesso às pistas oficiais, pistas do dia e o editor de pistas.
Gustavo Brito

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por:
Gustavo Brito

Posts Recentes

Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…

3 dias atráss

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…

5 dias atráss

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…

1 semana atráss

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…

2 semanas atráss

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…

2 semanas atráss

Top 10 minigames de Pou

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…

2 semanas atráss