Notícias

Prince of Persia: Sands of Time Remake é adiado para “manter fidelidade”

Não é a primeira vez que vemos um adiamento do Remake de Prince of Persia: Sands of Time, desde que foi anunciado. O jogo possuía um prazo original de janeiro de 2021, mas foi levado para março; agora, parece que o prazo foi estendido indefinidamente.

Isso se deve, supostamente, à repercussão negativa que o trailer do jogo recebeu durante seu reveal, algo que ressoou nas comunidades com comparações e críticas entre o trailer e o conteúdo original.

Por conta disso, a equipe de desenvolvimento do remake decidiu adiar novamente o jogo para trabalhar na “fidelidade” do conteúdo. Confira a mensagem:

Olá, fãs de Prince of Persia! Desde o anúncio do Remake de Sands of Time em setembro, vimos uma grande quantidade de feedback de vocês nessa amada franquia. É com essa paixão e suporte que nossas equipes se esforçam para fazer o melhor jogo possível.

Dito isso, decidimos empurrar a data de Prince of Persia: The Sands of Time Remake para uma data posterior. Esse tempo extra de desenvolvimento permitirá que nossas equipes entreguem um remake que seja novo, mas manterá fidelidade ao conteúdo original.

Entendemos que essa mensagem possa ser vista como uma surpresa, e prometemos manter vocês atualizados no progresso do jogo. Enquanto isso, gostaríamos de agradecer os nossos fãs por todo o suporte.

A mensagem do estúdio foi surpreendentemente bem recebida por muitos jogadores e fãs da franquia, como podemos notar nos comentários do tweet acima. Muitos usuários passaram a especular sobre “mudanças drásticas” na direção que o projeto tomava, e o quanto a repercussão negativa inicial faria efeito no jogo.

Até lá, sem uma nova data de lançamento, nos resta aguardar para ver o que vai acontecer com o jogo.

 

Yan Heiji

Apaixonado por games desde a infância, com Mario Sunshine e Resident Evil 4 no GameCube, atuo como jornalista cultural no RDD desde 2016 e me tornei estudante de psicologia em 2023. Acredito, acima de tudo, que os games são muito mais que uma simples mídia de entretenimento, capaz de trazer profundas transformações na vida das pessoas.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por:
Yan Heiji
Tags: Ubisoft

Posts Recentes

Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…

3 dias atráss

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…

5 dias atráss

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…

1 semana atráss

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…

2 semanas atráss

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…

2 semanas atráss

Top 10 minigames de Pou

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…

2 semanas atráss