Notícias

RED Canids Kalunga anuncia a BIC como sua nova patrocinadora

A RED Canids Kalunga, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país, com times em oito modalidades diferentes, acaba de anunciar seu mais novo patrocinador. A partir de agora e pelos próximos seis meses, a organização terá entre seus apoiadores a BIC, marca líder mundial em papelaria, acendedores e barbeadores. O vídeo de anúncio da parceria pode ser visto em clicando aqui.

Como patrocinadora da RED Canids Kalunga, a BIC vai estampar sua marca nos uniformes, nas mídias sociais e no RED Truck HyperX, caminhão com arena móvel de eSports que está rodando o Brasil na busca de talentos para as equipes de LoL e Free Fire da Matilha. Para comemorar a parceria, o artista de rua, ilustrador, animador e character designer Julio Falas fez uma ilustração na parede da gaming house utilizando os marcadores permanentes BIC.

“A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos eSports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”, diz Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga.

“A BIC e a Kalunga são parcerias de longa data, pois são marcas comprometidas em oferecer as melhores soluções e produtos para consumidores. Agora, essa parceria se fortalece, reforçando o propósito da BIC de estar presente em muitos momentos da vida de seus consumidores, facilitando o dia a dia das pessoas, em todo lugar e a qualquer hora. É uma honra para a BIC se juntar a esse time de apaixonados por eSports, apoiando a RED Canids Kalunga em suas batalhas e com a certeza que teremos muito sucesso juntos”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

Gustavo Brito

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por:
Gustavo Brito

Posts Recentes

Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…

4 dias atráss

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…

6 dias atráss

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…

1 semana atráss

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…

2 semanas atráss

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…

2 semanas atráss

Top 10 minigames de Pou

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…

2 semanas atráss