Jogos

Ghost of Tsushima ganhará filme do diretor de John Wick, confirma Sony

Segundo novos tweets da Sucker Punch, em conversa com a Deadline Hollywood, o tão bem-sucedido exclusivo da Sony Ghost of Tsushima receberá uma adaptação em filme às telonas do cinema, prevista para 11 de fevereiro de 2022. Desde seu lançamento, o game já vendeu cerca de 6.5 milhões de cópias.

Não dá também pra esquecer que os diretores Nate Fox e Jason Conell, do próprio jogo, foram recentemente declarados como Embaixadores de Tsushima (a ilha real) pela Prefeitura de Nagasaki.

As surpresas não acabam por aí: segundo Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions (a mesma que adaptará The Last of Us para a HBO, sem contar no filme de Uncharted), o próximo filme será produzido pela 87Eleven Company, estúdio de Alex Young, Jason Spitz e Chad Stahelski, mais recentemente reconhecido na indústria pela sua direção na trilogia John Wick, protagonizada por Keanu Reeves.

Segundo Nate Fox, diretor do jogo, a escolha de Stahelski foi principalmente por terem o considerado como “uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin Sakai com sua katana”.

Para quem não se lembra, uma das cenas mais intensas de John Wick 3 utiliza alguns instrumentos de combate japoneses, incluindo katanas. Confira:

Por fim, além de dirigir o filme de Ghost of Tsushima, Stahelski também estaria próximo de iniciar as gravações de John Wick 4, já que a trilogia foi considerada um grande sucesso de bilheterias nos últimos anos de seus lançamentos.

Yan Heiji

Apaixonado por games desde a infância, com Mario Sunshine e Resident Evil 4 no GameCube, atuo como jornalista cultural no RDD desde 2016 e me tornei estudante de psicologia em 2023. Acredito, acima de tudo, que os games são muito mais que uma simples mídia de entretenimento, capaz de trazer profundas transformações na vida das pessoas.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar
Publicado por:
Yan Heiji

Posts Recentes

Look Outside — um horror B contemporâneo | Análise

Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…

4 dias atráss

Entrevistamos: PVic, desenvolvedor brasileiro do platformer Artius

No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…

6 dias atráss

BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise

Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…

1 semana atráss

Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise

Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…

2 semanas atráss

Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise

Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…

2 semanas atráss

Top 10 minigames de Pou

Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…

2 semanas atráss