Ao início do nosso texto eu queria fazer uma piada com a palavra “spooky” que foi dita por Ikumi Nakamura na fátidica E3 2019 da Bethesda… eu não consegui achar uma boa piada traduzindo como “assustador” ou “assombroso”.
Conhecida por seus trabalhos na Capcom, PlatinumGames e Tango Gameworks, os quais atuou em celebrados títulos como “Ghostwire: Tokyo”, “The Evil Within” ‘’ Okami” e “Bayonetta”, Ikumi carrega consigo mesma seus ideais no estúdio UNSEEN, priorizando qualidade sobre quantidade, superando as barreiras em meio aos mistérios da vida e dos games.
Será que ela falará em português também? assombrooooosoo…
Conhecido principalmente por seu papel de vampiro safado em Baldur’s Gate 3, Astarion, que lhe rendeu um prêmio do The Game Awards 2023, Neil Newbon também atuou em jogos como “Final Fantasy XVI”, “Detroit: Become Human” e “Deliver Us Mars”, além de diversos títulos da franquia Resident Evil.
Apesar de não tão ressaltado, o ator também trabalhou em jogos como Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, Total War: Three Kingdoms, Destruction AllStars e, claro, como o bom vampiro que é Castlevania: Lords of Shadow 2. Pera aí… em Kingsglaive: Final Fantasy XV também? UAU, de verdade a ficha deste cara é insuperável.
Só espero que ele goste do Sol… hahaha, entendeu? Vampiros no Brasil né…
O premiado e amado Roger Clark que interpretou Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2 estará finalmente no Brasil e eu não consigo imaginar as multidões que buscam conhecer e falar com esse homem que interpretou o Cowboy mais amado da nova geração. A única coisa que eu me pergunto é se Roger trará suas balas de jujuba que ele tanto ama.
Assim como ano passado, está declarada oficialmente a volta de Ned Luke e Shawn ‘Solo’ Fonteno que interpretam Franklin e Michael respectivamente. Acho que não tem nada que eu precise dizer que você já não saiba. Segura com carinho a sua cópia de PlayStation 3 de GTA 5 com um mapa todo rasgado de Los Santos, porque independente do quão legal esses brindes eram, a folha estragava muito rápido… corra pras filas!
A Sonic Symphony Tour retorna em 2024 com Shota Nakama e o compositor da franquia Sonic, Jun Senoue. Recomendo a orquestra para qualquer um que carregou o fardo do hiperfoco do Sonic na infância para reencontrar na sua alma o ímpeto de cantar His World junto da multidão. Mas se prepare para a loucura da plateia quando ouvirem algo relacionado a Shota Nakama.
Claro que esse são apenas os destaques da Brasil Game Show 2024 que particularmente priorizei; entre outras citações honrosas temos:
Sonhos estranhos o assombram esta noite.Uma voz familiar te convida à janela.Escadas alastram-se em direção…
No dia 28 de fevereiro a PVic Games, responsável por Ednaldo Pereira: Mescladasso e Ednaldo…
Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em…
Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command &…
Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa.…
Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais…