Castlevania: Symphony of the Night — assim como o vento
O céu se fechou. As crianças choram, e os vilarejos clamam por um salvador. O pesadelo recomeçou — o castelo...
Painkiller (2025) — purgatório em celofane | Análise
Em 2004, havia Painkiller. Um FPS do estúdio polonês People Can Fly que parecia retrô numa terra onde...
Castlevania: Rondo of Blood — um sacrifício de sangue para o futuro
O céu se fechou. As crianças choram, os vilarejos são queimados. O pesadelo recomeçou — Dracula voltou dos mortos. Quando...
Sonic Racing: CrossWorlds — o de sempre, com salzinho a mais | Análise
2025 é o ano dos Kart Racers. Depois do esquecível Team Sonic Racing, a SEGA pegou pesado para...
BALL x PIT — as mil e uma maneiras de lançar uma bola | Análise
Com seiscentos e três metros de profundidade, o esloveno abismo de Vrtiglavica é o mais profundo do globo....
Dying Light: The Beast — o ser-tudo e o finda-tudo do Apocalipse | Análise
Assim como o dia e a noite, a vida e a morte, a franquia Dying Light passa por...
Vampire Hunter D (PSX), a ponte entre o estilo e o horror
Eu não sei nada sobre Vampire Hunter D. Na verdade, não mais, pois tudo que eu agora sei...
Evil Dead 2 — a primeira noite de Ash
O demônio morreu… né? Apesar da conclusão definitiva de Evil Dead, não é difícil imaginar o porquê de...
The Evil Dead — a última noite do demônio | Análise
Nas áreas mais remotas de uma floresta em Tennessee encontra-se adormecida uma velha cabana, desolada e solitária. Protegida...
SAGE 2025 — Destaques do evento!
A Sonic Amateur Game Expo, ou SAGE para os mais chegados, é um evento anual de projetos independentes...
MediEvil — abóboras, fantasmas e coletáveis reanimados
Levanta-se novamente! Sir Daniel Fortesque! O herói de Gallowmere — que caiu no primeiro confronto! A neblina da guerra e...
Consume Me — alimentando necessidades intermináveis | Análise
EI, VOCÊ!!!Por acaso você precisa… comer todos os dias?Ou, quem sabe… decidir o que fazer todos os dias?Ou...

