Diversos novos detalhes de Assassin’s Creed: Unity

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Os detalhes abaixo vieram da última edição da Game Informer. Confira:

  • Está em desenvolvimento desde 2010. Após Brotherhood, uma equipe se separou e começou a trabalhar em Unity;
  • Aumento de nível estará presente e você pode escolher no que deseja melhorar: discrição, combate ou orientação. Você pode acabar se tornando uma máquina de combate ou melhor na discrição;
  • Agora é possível customizar suas pernas, pés, braços, peito, capuz e máscara. E cada um possui um atributo que influencia sua perfomance, como o capuz sendo usado facilitará o quão rápido você fica invisível na multidão;
  • Missões cooperativas podem ser feitas sozinho também e possuem dificuldades variadas. O mundo inteiro pode ser explorado no cooperativo;
  • A Ubisoft percebeu que o multiplayer dos outros jogos era como se tivesse dois títulos separados, e não queriam repetir isso;
  • Uma técnica similar a Watch Dogs está sendo usada para o cooperativo. No jogo, você sempre será Arno e todos os outros parecerão membros da irmandade. Mas nos seus respectivos gameplays, eles serão Arno. Em Watch Dogs você é sempre Aiden;
  • As missões não falharão mais automaticamente. Ou seja, elas agora se adaptarão ao que acontece enquanto você joga e se for visto, por exemplo, não acontecerá uma desincronização;
  • A habilidade de descer rapidamente dos prédios é feita segurando R2+O. Palheiros ainda existem, mas não serão tão frequentes;
  • Os interiores dos prédios agora abrem mais o jogo. Você pode usá-los para se esconder dos guardas, mas é possível que haja outros lá dentro;
  • Você perceberá a escala 1:1 para os prédios e a quantidade deles será maior que em qualquer outro jogo da série;
  • O modo discrição deixa seus passos mais leves, mas você moverá mais rapidamente. É ótimo para atacar guardas despercebidos;
  • Novo sistema de cobertura permite se esconder mais facilmente. É possível olhar ao redor com ele;
  • Guardas não saberão automaticamente onde você está quando o alerta é soado. Eles procurarão por onde eles viram você e depois será na sorte;
  • O combate é mais difícil agora. Você poderá derrotar 2 a 3 guardas, mas 5 já é demais. Será preciso prestar atenção nas armas que os inimigos estão usando. É dito que pela primeira vez teremos batalhas contra chefes que será preciso defender no momento certo, desviar na ocasião precisa e atacar quando puder. Ou seja, não será apertar quadrado sem parar;
  • O grupo de personagens não jogáveis reagirão um contra o outro. Bandidos podem atacá-lo ao vê-lo, mas os guardas só farão isso se forem provocados. Eles podem ir atrás dos bandidos, portanto é possível você chamar a atenção dos guardas para pegar os bandidos que podem estar atrapalhando você;
  • A Ubisoft está começando um novo ciclo com o conteúdo do jogo nos dias atuais. Você será o protagonista e entenderá a nova ideia nos primeiros 20 minutos de jogo. Será “bacana e muito, muito surpreendente”, segundo os desenvolvedores;
  • É possível alcançar 30 mil pessoas na multidão do jogo.
Fonte: NeoGAF