A exposição da Gamescom 2016, aconteceu na Alemanha neste ultimo fim de semana e com isso trouxe um novo vídeo com o gameplay e o quarto trailer de Dragon Ball Xenoverse 2. O Produtor da Bandai Namco, Masayuki Hirano, também deu uma entrevista (em inglês). Nós separamos os pontos principais, que você pode conferir abaixo.
- O Torneio mundial de Dragon Ball Xenoverse 2 será implementado muito mais cedo do que no ciclo de lançamento de Xenoverse 1. Como seu antecessor, Xenoverse 2 não terá quedas do ring!
- Personagens não serão capazes de começar já transformados, a menos que a transformação é um personagem base como o Majin Vegeta.
- Xenoverse 2 não terá Kid Goku de Dragon Ball, segunda forma de Freeza, segundo a forma de Cell, ou formas absorvidas de Buu. Entretanto se os fãs quiserem muito, a Bandai tentará incluir!
- Goku SSJB com Kaioken aumentado 10 vezes não é planejado para Xenoverse 2, no entanto, houve muitos pedidos e a Bandai vai ver o que pode fazer em relação a isso.
- Os jogadores terão o poder de mudar a história em Dragon Ball Xenoverse 2!
- A história de Xenoverse 2 terá a mesma duração que Xenoverse 1, mas terá muitos recursos novos que se estenderão a diversão durante o jogo.
- Como Xenoverse 1, as espadas serão somente acessórios decorativos em Xenoverse 2. No entanto, novamente se tiver uma grande pressão dos fãs para que isso mude, talvez podemos ver usuários usando espadas como o Mirai Trunks no jogo!
- Ataques da equipe, como os de Naruto Storm 4, não estão planejados para o Xenoverse 2.
Você pode conferir a entrevista completa com legendas em inglês logo abaixo: