Na semana passada, durante o painel de Game of Thrones na San Diego Comic-Con, o diretor de batalha dos Bastardos, Miguel Sapochnik, que recebeu uma nomeação Emmy nomeação pela sua direção do episódio, revelou que a batalha poderia ter sido um pouco diferente.
Quando o resto das forças Stark, liderados por Davos, se reúnem no campo de batalha, Ramsay executa seu plano brilhante, fazendo que seu exército cerque o exército Stark. Eles formam uma muralha de escudos, apontando suas lanças e destruindo o exército de Snow. Felizmente, quando tudo parecia perdido, Mindinho e os Cavaleiros do Vale chegaram ao seu resgate Graças a Sansa, o Jon saiu com a vitória.
“Originalmente, nós íamos ter um monte de cavalos”, Sapochnik disse à multidão na SDCC. “Eles estavam indo para carregar os cavalos e, em seguida, na verdade, iriam cercar as tropas aliadas e esmagá-los com cavalos. O problema é que se você mandar cavalos em cima das pessoas, eles não vão gostar. A primeira vez eles foram bem, mas a segunda vez eles estavam pensando em algo assim, ‘Eu realmente não quero correr para cima destas pessoas, eu não vou. “
E aí, o que você acha? Os cavalos esmagando deixaria a batalha muito mais brutal?
Game of Thrones retorna ano que vem para sua sétima temporada na HBO!