Destaques globais da MY.GAMES nos celulares
· A MY.GAMES lançou dois novos jogos para celulares no 2º trimestre: Dino Squad e World Above: Cloud Harbor
· Hustle Castle, lançado em 2016 pela Nord Studio, registrou um aumento de 53,5% em registros no mês de abril e atingiu 64 milhões de downloads. Em função do COVID, o jogo atingiu outro recorde de faturamento mensal, cerca de 10 milhões, enquanto permaneceu entre as marcas com maior gerador de EBITDA.
· A MY.GAMES quer aumentar a sua expertise no gênero de RPG de estratégia enquanto expande o Nord Studio, que também está operando o recentemente consolidado Zero City (cerca de 10 milhões de downloads), assim como American Dad! Apocalypse Soon.
· Left to Survive, da Whalekit, chegou 25 milhões de downloads e atingiu um recorde de faturamento mensal de US$ 3 milhões em junho.
· Love Sick: Interactive Stories aumentou o número de instalações em cinco vezes quando comparado ao trimestre anterior (1º), com aproximadamente 19 milhões de downloads desde o lançamento em fevereiro.
Destaques globais da Global MY.GAMES no PC e consoles
· No 2º trimestre, a MY.GAMES lançou um novo jogo de console, Warface: Breakout.
· A audiência de Warface no Switch chegou a 2,5 milhões desde o seu lançamento, em 18 de fevereiro.
· Conqueror’s Blade (PC, lançado em 2019) chegou a 2,7 milhões de jogadores no 2º trimestre, com um rápido crescimento em março (+85% em relação ao mesmo mês no anterior) e abril (+64% em relação ao mesmo mês no anterior).
“Enquanto mantemos a esperança de que a pandemia esteja logo sob controle, continuamos a monitorar todos os acontecimentos em torno do COVID-19. Nestes tempos incertos, nos esforçamos para permanecer dinâmicos e atentos a novas oportunidades e iniciativas de investimento. Esperamos manter suporte à nossa comunidade e a compartilhar nosso contínuo sucesso com parceiros, desenvolvedores e jogadores locais” acrescentou Vasily Maguryan, CEO of MY.GAMES.
Ao longo de 2020, a MY.GAMES apoiou iniciativas para encorajar os jogadores a manterem distanciamento social em função do COVID-19. Em março, a empresa lançou a campanha #PlayAtHomeStandUnited antes de se juntar à iniciativa #PlayApartTogether, apoiada pela Organização Mundial da Saúde, em abril. A MY.GAMES também tem apoiado a saúde mental dos jogadores conduzindo uma pesquisa sobre o bem estar de seus usuários e oferecendo gratuitamente espaços publicitários para caridade em maio.
O relatório completo do 2º trimestre de 2020 está disponível aqui: https://www.londonstockexchange.com/news-article/MAIL/unaudited-ifrs-results-for-q2-2020/14625673. |