A equipe de produção de Astro Boy Reboot revelou mês passado no evento Monaco Anime Game International Conferences (MAGIC) um novo poster que mostra mais personagens desenhados para a série, como você pode ver acima.
E se você não viu, ano passado também foi mostrado um trailer sobre a produção que está vindo por aí:
A Tezuka Productions( Japão ), Caribara Animations (França) e a Shibuya Productions (Mônaco) estão colaborando na série usando ambas as técnicas 2D e CGI. Para a primeira temporada é planejada 26 episódios do show e terá como alvo crianças de oito a doze anos de idade, e o fundador da Shibuya Productions, Cedric Biscaia, observa que os produtores têm o direito de criar uma nova história, assim como a Tezuka Productions possui a propriedade intelectual para a franquia.
Esta não é a primeira vez que o mangá de Osamu Tezuka inspirou obras no exterior. O estúdio de animação IMAGI de Hong Kong produziu o filme animado de Astro Boy com a distribuidora Summit Entertainment em 2009. A produção conjunta entre a Tezuka Productions e a estação de televisão Chanel TV nigeriana criou um projeto de animação da televisão no início de 2014. De volta ao Japão, o mangá inspirado primeira animação de meia hora na televisão em 1963, seguido por uma série de televisão em cores em 1980 e um remake em 2003.
A subsidiária New Line Cinema da Warner Bros. está em negociações para adquirir a Animal Logic Entertainment e a Tezuka Productions para um filme live-action de Astro Boy.