A Ubisoft revelou o Season Pass e as Edições de Colecionador de Assassins Creed: Syndicate para PS4/XBox One/PC que vem todos DLCs, extras e demais itens como estátua, livro de artes conceituais e artworks, mapas e trilha sonora e entre outras coisas. Dá só uma olhada no que você pode conseguir:
Com a pré-order da edição padrão do jogo (60 Dólares), você terá acesso a missão de Conspiração Darwin e Dickens. Já a Gold Edition (90 Dólares), você tem tudo, o Season Pass e uma roupa exclusiva Baker Street.
Dos quatro, três são edições de colecionador. O Rooks Edition (75 Dolares) vem em uma caixa de colecionador e você recebe um livro de arte, um mapa do dobro do tamanho de Londres, a trilha sonora do jogo, a missão de Conspiração Darwin e Dickens, e a missão Runaway Train.
O Charing Cross Edition é o próximo passo. Custa cerca de 100 dólares e vem em caixa de um colecionador exclusiva. Ele também vem com um livro de arte, o mapa de Londres, trilha sonora, as duas missões extras e uma estatueta de 26 centímetros de altura do protagonista Jacob Frye.
Já a versão mais cara, The Big Ben Edition (180 Dólares), vem com tudo encontrado nas outras versões, mais o Season pass, duas caixas especiais (uma para o jogo e outro para o pacote em si), uma cantil, uma litografia numerada exclusiva, escolhida por aqueles que pré-encomendaram, e a estatueta 30 centímetros de altura de Jacob Frye.
Bem bacana não?