BLEACH Rebirth of Souls — elo entre gerações | Análise
Jogos de anime estão em uma fase curiosa, após uma saturação e puro cansaço em todos os sentidos...
Battlefall: State of Conflict — “jank” não estético | Análise
Inicialmente, eu achei que Battlefall: State of Conflict seria um clone da saga Command & Conquer como um...
Wanderstop — fazer chá é difícil (e precisa ser) | Análise
Publicado pela Annapurna e desenvolvido pela Ivy Road, Wanderstop é um jogo focado em narrativa. Nele, você gerencia...
Top 10 minigames de Pou
Todo brasileiro um dia precisa ter um Pou. Pou é possivelmente o pet virtual mais influente na nossa...
Assassin’s Creed Shadows — pela guerra e por nós | Análise
Assassin’s Creed Shadows é exatamente a ficção histórica que você esperaria se nunca tivesse tocado em um jogo...
Um guia excessivamente nerd para Fullmetal Alchemist
Você já se perguntou por onde começar Fullmetal Alchemist? Se não, um dia provavelmente vai, e as respostas...
Command & Conquer: Red Alert — refinamentos de outra linha do tempo
Por mais que tenha sido lançado um ano após Command & Conquer (o Tiberian Dawn) e tenha semelhanças...
O sempre relevante Monster World IV
O céu está fechando. As videntes preveem desastre eminente. O mundo está envolto em trevas que pouco a...
WARRIORS: Abyss — vislumbre do abismo | Análise
No meu texto de Dynasty Warriors: Origins, eu destaquei alguns dos meus fascínios do gênero musou, mas não...
heaven knows you — respirando fundo
1.670. Essa é a velocidade de rotação (em quilômetros por hora) da Terra no equador, o seu ponto...
Azucola — saindo da tela
Você já amou um jogo por algo muito maior do que ele é? Por uma coisa não intencional...
Trackmania (2020) — o autor é meu inimigo | Análise
Desde 2003, a franquia de jogos de corrida Trackmania, da Nadeo, vem dominando os sonhos de seus fãs...