Grandes mudanças foram anunciadas para o jogo Heroes of the Storm durante a Blizzcon 2017 desse ano! Nós preparamos uma lista com as principais mudanças par ao jogo. Confira:
A primeira mudança é uma câmera mais distante. Agora você terá mais visão do campo de batalha:
Outra grande mudança será um rework nos heróis camuflados. Agora eles serão mais fáceis de serem vistos, porém eles receberão buffs para compensar isso:
- Heróis camuflados são muito mais fáceis de serem vistos;
- Fortes e Bastilhas agora revelarão heróis camuflados;
- Para compensar isso, Zeratul, Samuro, Nova e Valira estão sendo buffados:
- Samuro: melhorias em como enganar o seu oponente. Agora você pode trocar de lugar com suas ilusões desde o nível 1, com 25 segundos de recarga;
- Nova: velocidade de movimento aumentada enquanto camuflada e Sniper Mastery será baseline;
- Valira: habilidades camufladas teleportarão a Valira há uma média distância até o alvo se você ficar camuflado por pelo menos 3 segundos. Aumento da duração do silenciamento e cegueira;
- Zeratul: nova habilidade heroica adicionada que beneficia grande habilidade mecânica e Lâmina Vorpal agora será baseline.
Refinamento do early game:
Como forma de recompensar habilidades individuais em batalhas nas trilhas, estão explorando formas de melhorar a laning phase sem aumentar a sua duração:
- Remoção de munição para encorajar um estilo mais agressivo e forçar um melhor gerenciamento da lane para ganhá-la;
- Remoção das torres solitárias dentro de fortes e bastílias e adicionando a habilidade de revelar heróis camuflados;
- Por um período curto, o globo de regeneração pode ser coletado por qualquer time, permitindo que jogadores vençam a lane ainda mais definitivamente;
- Padronização do primeiro objetivo na marca de 1:30 ou 3:00, ambos com 30 segundos de alerta, dependendo do Campo de Batalha.
Melhoria nos mercenários:
Para criar escolhas mais impactantes sobre onde, quando e qual acampamento mercenário fazer, várias mudanças estão sendo feitas:
- Gigantes de Certo: os heróis agora podem desviar dos ataques enquanto captura os mercenários;
- Acampamento de Cavaleiros: o mago agora gerará uma aura que aumenta a Armadura das unidades na área de efeito;
- Morcegos de Fogo: eles reduzirão a Armadura de heróis que forem atacados por eles;
- Todos os demais acampamentos receberão buffs para garantir que sejam significativos.
Novidades:
Chat de voz: vindo nos próximos meses, ele será embutido no cliente do Heroes of the Storm.
Matchmaking baseado em performance: sua performance individual agora será levada em conta ao final da partida, ao invés de apenas a vitória ou derrota, para criar partidas melhores.
Fonte: Página oficial do Hots