Blizzcon 2017 – Mudanças em Heroes of the Storm

Grandes mudanças foram anunciadas para o jogo Heroes of the Storm durante a Blizzcon 2017 desse ano! Nós preparamos uma lista com as principais mudanças par ao jogo. Confira:

A primeira mudança é uma câmera mais distante. Agora você terá mais visão do campo de batalha:

Outra grande mudança será um rework nos heróis camuflados. Agora eles serão mais fáceis de serem vistos, porém eles receberão buffs para compensar isso:

  • Heróis camuflados são muito mais fáceis de serem vistos;
  • Fortes e Bastilhas agora revelarão heróis camuflados;
  • Para compensar isso, Zeratul, Samuro, Nova e Valira estão sendo buffados:
  • Samuro: melhorias em como enganar o seu oponente. Agora você pode trocar de lugar com suas ilusões desde o nível 1, com 25 segundos de recarga;
  • Nova: velocidade de movimento aumentada enquanto camuflada e Sniper Mastery será baseline;
  • Valira: habilidades camufladas teleportarão a Valira há uma média distância até o alvo se você ficar camuflado por pelo menos 3 segundos. Aumento da duração do silenciamento e cegueira;
  • Zeratul: nova habilidade heroica adicionada que beneficia grande habilidade mecânica e Lâmina Vorpal agora será baseline.

Refinamento do early game:

Como forma de recompensar habilidades individuais em batalhas nas trilhas, estão explorando formas de melhorar a laning phase sem aumentar a sua duração:

  • Remoção de munição para encorajar um estilo mais agressivo e forçar um melhor gerenciamento da lane para ganhá-la;
  • Remoção das torres solitárias dentro de fortes e bastílias e adicionando a habilidade de revelar heróis camuflados;
  • Por um período curto, o globo de regeneração pode ser coletado por qualquer time, permitindo que jogadores vençam a lane ainda mais definitivamente;
  • Padronização do primeiro objetivo na marca de 1:30 ou 3:00, ambos com 30 segundos de alerta, dependendo do Campo de Batalha.

Melhoria nos mercenários:

Para criar escolhas mais impactantes sobre onde, quando e qual acampamento mercenário fazer, várias mudanças estão sendo feitas:

  • Gigantes de Certo: os heróis agora podem desviar dos ataques enquanto captura os mercenários;
  • Acampamento de Cavaleiros: o mago agora gerará uma aura que aumenta a Armadura das unidades na área de efeito;
  • Morcegos de Fogo: eles reduzirão a Armadura de heróis que forem atacados por eles;
  • Todos os demais acampamentos receberão buffs para garantir que sejam significativos.

Novidades:

Chat de voz: vindo nos próximos meses, ele será embutido no cliente do Heroes of the Storm.

Matchmaking baseado em performance: sua performance individual agora será levada em conta ao final da partida, ao invés de apenas a vitória ou derrota, para criar partidas melhores.

Fonte: Página oficial do Hots