Sobre o Recanto do Dragão

O Recanto do Dragão busca trazer análises, detonados, entrevistas notícias de uma forma diferenciada. Desde o funcionamento de uma usina nuclear, a lista dos melhores jogos já lançados. E se você achou tudo isso interessante e quer falar conosco, não deixe de conferir nossa página de Contato
Confira nossa equipe:

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

Diretor Audiovisual

Fã de RPGs e diretor audiovisual. Nunca comeu mais do que um camarão e sua biblioteca de jogos é maior do que São Paulo, onde mora atualmente.

Apaixonado por games desde a infância, com Mario e Resident Evil no GameCube, passando a atuar como jornalista cultural em 2016 pelo Recanto do Dragão.Acredita, acima de tudo, que os games são muito mais que uma simples mídia de entretenimento.

Entusiasta de tudo, mas principalmente jogos e música. Faz muitas análises.

Amante da cultura ‘pop’, ainda mais se houver terror e qualquer tipo de videogame envolvido.Além disso, acompanha diversos esportes, mas o futebol e o fisiculturismo tem um lugar no seu coração.

Amante de tokusatsu, principalmente Kamen Rider e Super Sentai. Apreciador de video jogos, sofre por Smite e Kingdom Hearts.

Fã de RPGs (digitais e analógicos), música estranha e qualquer jogo que o permita explorar lugares e sentir coisas. Tem um lugar especial no coração para qualquer tipo de mídia que envolva espadas, magias e monstros. Se auto-declara um introvertido profissional e um analista de memes não tão profissional assim.