Dragon Ball Super – Revelado Sinopse dos episódios 75 a 77!

Grande Saiyaman

Este ultimo Sábado(Ou Domingo), conforme mostrado anteriormente  em Dragon Ball Super, as gravações do filme do Grande Saiyaman e do Mr. Satan continuam, além do grande prisioneiro espacial Watagash ter invadido a Terra, e Jaco estar louco atrás dele. Enquanto o próximo episódio não chega, foi revelada as sinopses dos episódios 75 a 77! E vai ter algo que vai surpreender vocês. ALERTA DE SPOILER FORTE! Confira:

Episódio 74 – “Por aqueles que ama! O indomável Grande Saiyaman!!” (12/01)

Sinopse: A identidade de super-herói de Gohan, “O Grande Saiyaman”, está sendo adaptada para um filme. Gohan está se disfarçando como o dublê de Barry Karn, o ator principal do filme. Enquanto Gohan trabalha no filme, o alienígena parasita Watagash está prestes a fazer algo de ruim na Terra. Watagash é atraído pelo mal no coração das pessoas e as infecta. Quanto mais más elas são, mais poderosas elas ficam.

Episódio 75 – Sem Título Provisório (22/01)

Sinopse: Goku está entediado por não ter nenhum parceiro para treinar, ChiChi decide chamar Gohan, que se transforma em Grande Saiyaman e desafia Goku, entretanto…

Episódio 76 – Sem Título Provisório (29/01)

Sinopse: Kuririn é escolhido como parceiro de treino para Goku. Ele sugere que os dois treinem juntos com o Mestre Kame, tal como nos velhos tempos. Como parte de seu treinamento, Mestre Kame ordena que eles peguem a “Grama do Paraíso” um tipo de erva da floresta. Porém, dentro desta floresta, eles encontram Freeza, Majin Buu, Cell e outros inimigos antigos que Goku já derrotou.

Episódio 77 – Sem Título Provisório (05/02)

Sinopse: Goku vai até a casa de Bulma para treinar com Whis, mas percebe que a barriga de Bulma está maior. Ele descobre que ela está grávida de sua segunda criança. Com o nascimento se aproximando, Vegeta está tão nervoso que não consegue se concentrar.

É, se você estava achando que estava demorando para nascer uma certa personagem, pode ficar tranquilo que ela vai nascer! Além disso, aparentemente o Grande Saiyaman e o Kuririn vão voltar a treinar!

E você, está animado com o próximo Arco de Dragon Ball Super?