SAGA | Escola de games lança aplicativo para seus alunos

 A comunicação da SAGA com seus mais de 20 mil alunos, de oito cidades brasileiras, está ainda mais dinâmica. A partir de agora, além de contar com toda infraestrutura técnica e humana em cada uma das 16 unidades, os alunos poderão interagir com a maior rede de escolas de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, via aplicativo. O app Escola SAGA pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais App Store e Google Play, e será acessado mediante senha individual, disponibilizada pela SAGA a cada aluno.

Com o aplicativo ‘Escola SAGA’, os alunos matriculados nos cursos Playgame, de desenvolvimento de games, e Start, de arte digital e computação gráfica para iniciantes, poderão acompanhar suas notas em cada módulo, a frequência nas aulas e a situação financeira, e acessar material didático complementar, como videoaulas, eBooks, podcasts e outros conteúdos relacionados às disciplinas.

Além do app exclusivo para alunos, recentemente  lançou o Open Class SAGA, com aulas gratuitas transmitidas ao vivo pelo canal da escola no YouTube. As aulas acontecem semanalmente e são abertas a todos os interessados em arte digital.