O aplicativo móvel Game.tv, lançado há apenas seis meses para iOS e Android, está crescendo rapidamente para se tornar a plataforma de eSports mobile número 1 do mundo. Neste curto espaço de tempo, a plataforma somou 11 milhões de registros em torneios e agora hospeda uma nova competição a cada minuto!

A plataforma transformou-se rapidamente no destino ideal para gamers amadores jogarem e aperfeiçoarem suas habilidades de jogo por meio da participação da comunidade, que conta com o suporte de criadores de conteúdo e influenciadores, além de enormes prêmios.

Game.tv abriga torneios em centenas de comunidades mundo afora para mais de 300 títulos de populares e importantes games como Free Fire, Brawl Stars, Clash Royale e Call of Duty Mobile. A plataforma também hospeda torneios semanais exclusivamente femininos, como o Free Fire Diva Scrim Wars, para apoiar jogadoras estreantes na comunidade de jogos e eSports.

“Este é um momento extremamente empolgante para a indústria dos eSports. O número de novas pessoas jogando aumentou muito, assim como o tempo que passam jogando todos os dias. Muitos jogadores são amadores sem nenhuma orientação sobre como aprimorar suas habilidades nos eSports. Por meio de nossa plataforma, podemos apoiá-los criando um caminho rumo ao universo profissional dos eSports mobile e, ao mesmo tempo, promovendo uma comunidade de base como um todo”, explicou Rosen SharmaCEO da game.tv.

“Com a parceira entre game.tv e Liga NFA foi possível criar um ambiente competitivo com espaço para todos. Nós como Liga, consideramos a troca entre game.tv e Liga NFA um trabalho de extrema importância para realizar nosso papel que é fomentar o cenário competitivo, criar novos talentos e ajudar a realizar o sonho de muitos jovens que desejam se tornar jogadores profissionais. Além disso, juntos conseguimos alçar voos mais altos, como por exemplo, promover campeonatos presenciais e a maior profissionalização do cenário.”, disse Bernardo Assad – CBO e Sócio Proprietário da Liga NFA.

 

 


%d blogueiros gostam disto: