O sucesso do momento nos jogos de PC, Valheim, chegou a marca de 3 milhões de copias vendidas em apenas 16 dias. Além disso o jogo chegou a marca de 300 mil jogadores jogando simultaneamente e também entrou para o ranque dos 250 jogos mais bem avaliados de todos os tempos na Steam.

“Estávamos sempre trabalhando com a suposição de que o lançamento em Acesso Antecipado seria um tanto bem-sucedido, então acho que isso não muda muito nossos planos. Exceto que talvez possamos pagar um escritório maior agora”, disse Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio. Sobre a comunidade de Valheim, ele acrescentou: “Eu realmente amo quando os fãs fazem pinturas, músicas e outros trabalhos criativos inspirados por Valheim. Acho que gosto de inspirar as pessoas a criarem coisas.”

“TRÊS MILHÕES?!! Já?” disse Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing. “Esse nível de sucesso é um território desconhecido para a Coffee Stain. Felizmente, temos em nossa equipe Daniel Kaplan, que fez parte da ascensão do Minecraft, bem como os desenvolvedores verdadeiramente notáveis ​​em Iron Gate. Estamos entusiasmados por estarmos juntos nesta jornada.”

A Iron Gate Studio já revelou um roteiro dinâmico de Acesso Antecipado, prometendo novos biomas, novos inimigos, melhorias para o combate, navios e muito mais.

Confira o trailer:

 


%d blogueiros gostam disto: