Techland lança comunidade gamer para unir seus jogos, a TechlandGG

Dying Light 2

Nesta quarta-feira, a Techland, empresa responsável pelos jogos Dying Light e Dead Island, anunciou a criação de uma comunidade gamer que vai servir para unir os jogadores de seus jogos. Apelidado de TechlandGG, ou TechLand Gamers and Goodies, o serviço vai conectar os jogadores dos títulos da empresa. Começando com Dying Light e Dying Light 2 Stay Human.

A plataforma irá oferecer atualizações exclusivos para os jogos, terá revelações de segredos e mistérios e vai conceder aos participantes itens e recompensas. Além disso, a plataforma vai ter uma aba só para os bastidores dos jogos, estatísticas de jogadores e resgate de códigos para compras – você deve lembrar disso dos Vales de Armas (Weapon Dockets) do primeiro jogo.

+LEIA TAMBÉM: DYING LIGHT 2: STAY HUMAN TEM DATA DE LANÇAMENTO ANUNCIADA

TechLandGG
Página inicial do serviço TechLandGG

Os jogadores já podem se registrar no TechlandGG e vincular sua conta do Dying Light para ter acesso a itens exclusivos como The Wasp, uma nova arma para ser usada no primeiro jogo. Também está disponível para baixar uma seleção de artes conceituais, imagens e papéis de paredes.

Outra recompensa que já pode ser desbloqueada é uma roupa para o protagonista do Dying Light 2, Aiden. A roupa será coletada sequencialmente, peça por peça.

Os membros do serviço podem ganhar pontos de XP para aumentar o nível de sua conta e desbloquear bônus exclusivos. Os pontos de XP podem ser adquiridos de diversas maneiras, como:

  • Fazendo login no TechlandGG;
  • Assistindo a trailers no canal da Techland no YouTube;
  • Concluindo uma missão.

E no futuro:

  • Assinando o boletim informativo da Techland;
  • Encontrando segredos;
  • Procurando por conteúdo especial nas redes sociais.

Para obter mais informações, visite TechlandGG.com.

Dying Light 2 será lançado para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC no dia 7 de dezembro deste ano.