Dying Light 2: Stay Human tem data de lançamento anunciada

Dying Light 2: Stay Human

Dying Light 2: Stay Human é o título oficial do próximo jogo de parkour e zumbis da Techland, e tem lançamento previsto para o dia 7 de dezembro, contando também com dublagem e legendas em português do Brasil. As pré-vendas já estão disponíveis através deste link.

Harran, palco do início do apocalipse em Dying Light, agora se tornou um símbolo da perda e do sacrifício feito pela humanidade, engolida pelo caos global que destruiu a civilização. Apenas uma cidade conhecida sobreviveu, e foi convenientemente batizada como “A Cidade”, o último bastião da Terra na luta contra os zumbis.

Para aqueles que jogaram a continuação na expansão “The Following”, sim, essa é uma revelação oficial de qual dos dois finais será o canônico para a continuação em Dying Light 2: Stay Human.

O episódio completo de Dying 2 Know nos mostrou diversas novidades de Dying Light 2: Stay Human, incluindo uma amostra da gameplay que explica o estado do jogo e da sua narrativa. Além disso, ficou claro que jogadores não precisam se aventurar pelo primeiro título da série para mergulhar no novo mundo de Dying Light.

Confira o trailer de gameplay do jogo:

Mesmo assim, para aqueles que querem se preparar para o pior e vivenciar a história de Kyle Crane em Harran, podem contar com suas experiências pós-apocalípticas no relançamento de Dying Light: Platinum Edition, um pacote que trará o jogo original com todas as expansões pelo melhor preço ao Steam, GoG, PlayStation Store* e Microsoft Store! *Apenas para assinantes da PlayStation Plus.

Dying Light 2: Stay Human
Fonte: Divulgação / Techland

Haverá três versões físicas: Standard, Deluxe e Collector’s Edition, assim como três digitais: Standard, Deluxe e Ultimate Pack. Os jogadores que fizerem a pré-compra ganharão o pacote digital Reload, com visuais e skins exclusivas.

Dying Light 2: Stay Human
Fonte: Divulgação / Techland

Para os jogadores que desejarem obter mais informações e ficar por dentro das novidades do universo de Dying Light, a Techland lançou o Techland Gamers & Goodies, uma comunidade com atualizações exclusivas sobre o jogo que revela segredos e mistérios, recompensas e itens bônus. Junte-se ao clube e comece a coletar suas recompensas!

Dying Light 2
Fonte: Divulgação / Techland

Dying Light 2: Stay Human chega em 7 de dezembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube!

Dying Light 2
Fonte: Divulgação / Techland