Dying Light 2 pode revelar data de lançamento em livestream amanhã

Dying Light 2

Dying Light 2 foi anunciado em 2018 e, desde lá, poucas novidades à respeito do jogo surgiram. Porém, nesta semana, a produtora Techland oficializou que vai realizar uma live na próxima quinta-feira para apresentar algumas novidades da tão esperada sequência. A transmissão será realizada em seu canal na Twitch dia 27, às 16h do horário de Brasília.

O teaser acima mostra uma mensagem com um trocadilho do nome do jogo, que na tradução seria “Você está morrendo (de vontade) para saber mais?“. Além do teaser, algumas pessoas receberam um pacote enviado oficialmente pela Techland com um poster, uma carta e uma lanterna. Na carta estava escrito:

Olá, sobrevivente! Você se lembra de Harran?

Claro que sim, mas aquilo foi só o começo… Agora a cidade precisa da sua ajuda.

Quer saber mais?

Você vai, mas você terá que caçar. Eu tive que esconder a mensagem. Este lugar não é seguro. Encontre as pistas e lembre-se, esta mensagem não pode cair nas mãos erradas.

Você é nossa última chance, sobrevivente!

Ao apontar a lanterna no poster, uma mensagem aparecia confirmando a data e a hora da transmissão da transmissão.

+LEIA TAMBÉM: ARMY OF THE DEAD: É O INICIO DE UM NOVO UNIVERSO ZUMBI – CRÍTICA

O primeiro jogo teve bastante sucesso por trazer elementos de parkour em um apocalipse zumbi, verticalizando o combate e deixando a dinâmica do jogo única e divertida. Além do combate, o novo jogo terá um sistema de tomadas de decisões que promete aumentar ainda mais a imersão.

Dying Light 2 será lançado para PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC, e a data do lançamento deve ser revelada exatamente neste evento.