Na tarde desta terça, um vazamento surgiu com o que aparentemente será o novo layout do Windows 11. O sistema operacional ainda não foi confirmado, mas uma série de pistas deixadas pela Microsoft levam a crer que ele está perto de ser lançado.

Uma das pistas deixadas pela Microsoft foi um vídeo de onze segundos mostrando todas os sons iniciais de seus sistemas operacionais.

Já quanto às imagens vazadas, elas foram flagradas pelo The Verge e publicadas no fórum chinês Baidu, o que justifica alguns caracteres no idioma local. Nelas, o Windows apresenta o menu de configurações bem semelhante ao da versão atual e uma barra de tarefas retrabalhada. Confira as imagens abaixo:

Aparentemente ainda teremos o sistema do Xbox no novo Windows.

+LEIA TAMBÉM: NINTENDO DIRECT NA E3 2021: VEJA TUDO QUE ROLOU NO EVENTO!

Windows 11 Windows 11

Tom Warren, editor do The Verge, divulgou outras informações no seu twitter sobre o Windows 11. Segundo ele, funções já conhecidas como o Painel de Controle ainda continuarão na nova versão.

Tom também divulgou um suposto vídeo mostrando com mais detalhes todo o painel inicial do sistema. Além de mostrar novos papeis de parede e o possível novo som de inicialização.

O Windows 11 deve ser revelado de maneira oficial no próximo dia 24 em um evento organizado pela Microsoft.