No dia 13 de Outubro de 2014, Michael De Luca, co-presidente de produção da Columbia Pictures, conversando com Amy Pascal, co-presidente da Sony Pictures Entertainment, revela planos para um cameo de Homem Aranha em Capitão América: Guerra Civil, que está escalado para estrear nos cinemas no dia 6 de Maio de 2016.
“Eu realmente sinto, no meu coração de corações, que o novo Homem Aranha, em seu terceiro capítulo, poderia só aparecer em seu próprio filme, seja o sexteto sinistro ou um clássico filme do Aranha chutando traseiros sozinho. Depois dessa introdução, as pessoas já achariam o filme legal“, escreveu De Luca.
De Luca tinha outros planos. Em um e-mail de 20 de Setembro ele discutiu planos de não só um filme de um Aranha feminino, mas uma tentativa de emular o crossover planejado entre os X-Men e o Quarteto Fantástico da Fox.
“[Simon] Kinberg me disse que a Fox está dirigindo os X-Men e o Quarteto Fantástico em um filme com uma eventual união”, escreveu De Luca. “A mim parece que talvez, desde que o universo do Homem Aranha em si esteja profundo, vocês deveriam olhar para o sexteto sinistro, um novo Aranha, um filme da Aranha feminina e Venom como peças ligadas, conduzindo ao mega filme com a Feige e Fox e não apenas os considerando como filmes isolados e únicos. É cedo para tudo isso mas você já pode visualizar todos esses filmes como uma série conectiva.”
O co-presidente de produção da Sony também revelou planos para diretores que nem estão acertados com a Sony, incluindo Jeff Nichols (Mud) como diretor de Aquaman e planos para Phil Lord e Chris Miller (The LEGO Movie) para formular um Espetacular Homem Aranha 3 em 2018.
Fonte: ComicBook.Com