Breaking Bad – O Filme. Sim, um fã resumiu TUDO em 2h!

Se você tem mais que 14 anos e tem internet, já temos base para conversar sobre isso.

Bom, você já ouviu dezenas de vezes sobre Breaking Bad, a tal série épica do Netflix que todos assistiram… Todo mundo menos você, né?
Eu poderia te explicar aqui, fazer uma lista gigantes a lá BuzzFeed sobre os motivos para você tomar um tempo para apreciar e tudo mais, mas convenhamos, se nem o trailer e os duzentos convites de amigos e colegas não fizeram o trabalho, não é um estranho que vai te convencer…

Então vamos ao que interessa: Acontece que um desses fanáticos pela série pensou em você. Sim, em você mesmo.
O cara gastou DOIS FREAKING’ ANOS editando TODOS OS EPISÓDIOS para reduzir a série ao tamanho de um filme de menos de duas horas -o tamanho daqueles filmes educativos, sabe?- só para você poder interagir quando o assunto vier a mesa novamente. Porque sempre vem, você sabe disso.
Como eu sei? Eu entendo você, na verdade, eu estou exatamente na mesma posição que você enquanto escrevo isso. Nunca terminei de assistir. Bem hipócrita, não?

Sem mais delongas, está aqui, jovem. Agora faz uma pipoca no capricho e agradece lá o cara pelos 2 anos de vida dele, ok?

Breaking Bad – The Movie no Vimeo.

O que você faz aqui ainda? Seu tempo não é precioso? Vai lá assistir, juvenil! É só uma hora e meia, você passou muito mais tempo encarando a TV desligada esse ano…

Eu não vou ficar aqui enrolando mais, beleza?

Sério? Sai daqui cara. O play ta ali em cima…

Você tem sérios problemas de procrastinação.

Tchal, sério.