Acontece em São Paulo a final da Liga Escolar de League of Legends

Esse final de semana (14) promete ser agitado com a finais da Liga Escolar de League of Legends que ocorre no Shopping D, zona norte de São Paulo, no espaço da Team One, OneAcademy – a premiação total chega aos 5 mil reais.

O evento, que é aberto ao público e também será transmitido pelo Facebook da Liga Escolar de LoL, receberá as escolas campeãs regionais Cícero Dias – Nave (norte/nordeste), que enfrenta o Colégio de Aplicação Univali (sul), e o Colégio Embraer Juarez Wanderley (sudeste), que encara o Colégio Expressão (centro-oeste) em partida MD3, no sábado. Já o domingo terá a partida de 3º e 4º lugar e a grande final também em formato MD3.

 “Grande parte dos jovens tem como principal hobbie os jogos eletrônicos. Mas na Liga Escolar, o estudo vem em primeiro lugar, só representa a escola quem tem boas notas, e desta forma, já soubemos até de alunos que ajudaram o colega a melhorar seu rendimento escolar para poderem competir juntos e viver essa realidade dos jogadores profissionais. É transformador” Diz Gabriel Vinicius, CEO da PlayMatch, a idealizadora do torneio,

As passagens de avião e hospedagem para a equipe, que é composta por 5 jogadores titulares, 2 reservas e um professor responsável, será integralmente custeada pela PlayMatch. A GamersCard, cartão de crédito pré-pago focado no público gamer, oferecerá para cada um dos estudantes um cartão pré-pago abastecido com R$200,00 para os gastos com alimentação. Já a Razer Gold e Latam Gateway, parceiras da Liga, irão fornecer aos finalistas giftcards com moedas virtuais onde os estudantes poderão usar em seus jogos online favoritos, e a Team One, com o objetivo de mostrar o dia-a-dia e estrutura de um time profissional, receberá o evento em suas dependências e avaliará os jogadores, com foco em revelar talentos.

SERVIÇO – LIGA ESCOLAR DE League of Legends 

Data: 14 e 15 de dezembro

Local: Team One, localizada no Shopping D

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé, São Paulo

Horário: A partir das 13h