Foi anunciado na Virtual Crunchyroll Expo 2020, durante painel com a equipe principal de produção, que o Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist- será adaptado para anime e estreará nas TVs japonesas em janeiro de 2021. Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist- é uma co-produção da Crunchyroll e estará disponível em transmissão simultânea para o resto do mundo. A obra é baseada no mangá homônimo de Aho Toro e serializada na revista mensal Shonen Sirius, da Kodansha.

A série contará com a direção de Hideaki Ooba (diretor de episódio em BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS), com storyboards de Ayumu Hisao (Devils’ Line) e designs de personagem de Yoko Sato (Dog & Scissors). A série será produzida pelo estúdio Platinum Vision (Devils’ Line). No elenco de voz, o personagem Ramune será interpretado por Yuma Uchida (Kyo Soma de Fruits Basket) e Kero receberá a voz de Takuma Nagasuka (Sasaki de FLCL Alternative).

Realizada entre os dias 4 a 6 de setembro, a Virtual Crunchyroll Expo 2020 é a primeira edição virtual do evento anual promovido pela Crunchyroll. Nesta edição, fãs do mundo todo poderão acompanhar palestras e apresentações por membros da indústria japonesa e global, assistir a maratonas de anime, comprar pelas obras de artistas independentes no Arts District e celebrar a paixão pelo anime com otakus do mundo todo. Para mais informações, acesse http://crunchyrollexpo.com.