Total War: WARHAMMER III é anunciado pela SEGA

Total War: WARHAMMER III

Após o enorme sucesso de Total War: WARHAMMER II em 2017, contendo até 19 DLCs (com metade destas sendo de graça), a saga está de volta com seu terceiro jogo em cinco anos – o Total War: WARHAMMER III.

Hoje, dia 3, a SEGA anunciou o clímax da trilogia. O jogo introduzirá várias novas raças de World of Warhammer Fantasy Battles, junto da estreia nos jogos de Kislev e Cathay e das facções do Caos: Khorne, Nurgle, Slaanesh e Tzeentch.

A gameplay com combates estratégicos de larga escala continua com um elenco variado de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras e poderes mágicos da franquia de fantasia da saga WARHAMMER.

“Nossa visão para a franquia, desde o começo, foi criar uma jornada incrível por este mundo que tanto amamos”, disse o diretor do jogo, Ian Roxburgh. “Nossos fiéis jogadores garantiram o sucesso dos dois primeiros jogos. Tamanho apoio nos permitiu elevar ainda mais nossas ambições. Mal podemos esperar para ver todos desfrutarem da nossa visão.”

“O esmero, a devoção e o respeito ao mundo de Warhammer que a Creative Assembly dedicou à franquia Total War Warhammer ao longo dos anos é uma dádiva para todos nós, da Games Workshop, e para os fãs mundo afora” , disse Jon Gillard, chefe global de licenciamento. “Criar e desenvolver os exércitos de Cathay e Kislev para este projeto tem sido um prazer para nossos designers. Mal podemos esperar para ver as tropas em ação neste grandioso terceiro capítulo da amada franquia.”

Na nova campanha, você terá a missão de salvar ou explorar os poderes de um deus moribundo. Cada raça oferecida no jogo terá sua campanha única ao longo do assustador Reino do Caos, culminando em um final que decidirá o destino do mundo.

Confira o trailer de Total War: WARHAMMER III abaixo: