Rainbow Six Siege: vazam informações da nova Operação Crimson Heist

Rainbow Six Siege: Operation Crimson Heist

Mais um ano, e mais um início de temporada que está por vir no shooter competitivo da Ubisoft, Rainbow Six: Siege. Entrando no seu Sexto Ano seguido (Y6S1), a nova temporada será chamada de Operação Crimson Heist (ou “Assalto Carmesim”, em tradução direta).

NOTA: Matéria em construção, será atualizada com novos leaks ao longo dos dias.

Não demorou muito pra chutes e vazamentos surgirem na internet, como aconteceu com várias outras temporadas do jogo. O primeiro vazamento é do novo mapa: Border, que ganhará um rework, segundo o dataminer e leaker @BenjaminStrike.

Ainda continuando nos leaks, aparentemente pode haver um rework do gadget de Goyo, além da introdução do Modo Streamer, um sistema de replays, uma arma com projéteis explosivos conhecida como “Gonne-6” (que muitos ainda acham ser uma mera piada), e “muito, muito mais…”.

Levando a palavra “Assalto” em consideração… bem que podíamos ter algo relacionado ao mapa do Banco também.

Sobre o Operador: “Flores”

(Clique no Tweet para ver a imagem completa do operador).

O novo operador, Flores, será um atacante argentino com um gadget chamado “RCE-Ratero” (RCE = Explosivo de Controle Remoto, possivelmente). Esse gadget funcionará igual a um drone, que pode ser acionado novamente para ativar uma contagem de 5 segundos e então irá explodir como uma C4.

Ele pode ter cerca de 4 drones explosivos e mais dois drones comuns, como podemos ver na imagem.

Alguns outros leaks também sugerem que Flores será 2 Speed/2 Armor e contará com a AR33 (Thatcher) e a SR-25 (Semiautomática de Blackbeard) como primárias, além da pistola GSH-18 (Spetsnaz), uma granada de atordoamento e uma claymore.

Por fim, mais leaks específicos sugerem que a operação incluirá uma Skin de Elite para Jackal e outra para Zofia, além de conteúdo inspirado em Rainbow Six: Quarantine e o retorno de eventos como Rainbow is Magic e o Mapa do Estádio.

+Leia Mais: RAINBOW SIX QUARANTINE: IMAGENS SUGEREM NOVO NOME COMO “PARASITE”

https://twitter.com/Zer0Bytes0/status/1351550505735041025

https://twitter.com/Zer0Bytes0/status/1351559044000067584

Vale reiterar que tudo isso não passam de vazamentos que foram espalhados pelas redes sociais e que, até o dia de lançamento da nova temporada de Rainbow Six: Siege, não se sabe sobre a veracidade do conteúdo divulgado.