De acordo com o site VentureBeat, a Dark Horse Comics ganhará um estúdio de Games com dois escritórios principais: um em Oregon (Estados Unidos) e um em Xangai (China), e planeja parcerias com desenvolvedores de outras empresas, bem como projetos internos, sendo dirigida por Johnny Lee. 

A nova divisão digital de games da Dark Horse Comics, denominada “Dark Horse Games”, planeja criar jogos baseados em franquias menos estabelecidas e propriedades originais, já que a editora detém direitos de personagens extremamente conhecidos como Hellboy, Umbrella Academy, Sin City, dentre outros; porém, ainda não possuem os equipamentos ou a equipe para produzir jogos com a qualidade esperada pelos fãs.

É aí que entram as parcerias com grandes companhias, que ainda não foram anunciadas. O próprio Johnny Lee afirmou que a equipe da nova divisão começa pequena em seu primeiro ano, contando com apenas 10 funcionários, sendo que a Dark Horse Comics já possui 161 trabalhadores.

Mesmo parecendo novata no segmento, a editora sempre esteve em contato com o mundo dos games, produzindo HQs de jogos como God of War, Far Cry e Dragon Age.

Ao mesmo tempo, a Dark Horse Games também promete produzir outros projetos multimídia, como webcomics e animes, dentro de seus próprios estúdios, sem depender de terceiros. Sobre os jogos, a empresa afirmou que produzirá games para consoles de mesa, computadores e mobile, mas não afirmaram quando a produção começará, nem por onde.