Na manhã desta segunda-feira, a CD Projekt Red oficializou a chegada de uma nova expansão para Gwent, o jogo de cartas inspirado no universo de The Witcher, que será chamada Price of Power.

Price of Power será dividida em 3 expansões de história de Gwent que serão lançados individualmente em diferentes datas. O tema das expansões giram em torno de magia e como as facções estudam, repudiam ou abusam de seus poderes.

A primeira parte da expansão, chamada de “Era Uma Vez Uma Pira”, chegará para todas as plataformas no dia 8 de junho deste ano. Ela contará com 26 novas cartas: quatro de diferentes raridades por facção e duas neutras, trazendo ainda mais sinergias poderosas ao campo e batalha.

+LEIA TAMBÉM: POSSÍVEL NOVO TONY HAWK’S PRO SKATER É SUGERIDO POR JESS MARGERA

A expansão também contará com um passe de temporada que garante acesso à todo conteúdo disponibilizado nas expansões de Price of Power, com um conjunto de cartas liberadas a cada parte da expansão lançada. Juntamente da oferta, os jogadores também receberão a Moeda Pyre animada, alguns personagens exclusivos, uma skin de líder e um tabuleiro especial.

Gwent: The Witcher Card Game está disponível de forma gratuita para PC via Steam, mobile, Playstation 4 e Xbox One.