O irmão de Bam Margera (de Jackass) e baterista da banda CKY Jess Margera confirmou recentemente no pequeno podcast Behind Closed Doors que músicas de sua banda apareceriam em um certo “novo jogo que irá sair também”, se referindo a um novo jogo da franquia Tony Hawk’s Pro Skater. O achado veio por meio de um post no fórum ResetEra, e é do mês passado.

Mesmo assim é justo acreditar que ainda existe a chance de Jess ter vazado o jogo sem querer, pois isso é algo que já aconteceu antes, e com a própria saga Tony Hawk! Em 2020 outro artista acabou confirmando rumores da existência de Pro Skater 1+2 por meio de uma entrevista, como visto no Tweet abaixo:

Voltando ao que foi dito por Jess Margera, ele clarificou que a outra vez que sua banda apareceu nos jogos do Tony Hawk foi em Pro Skater 3 com a música “96 Quite Bitter Beings”, não no recente remake Pro Skater 1+2.

Uma das maiores preocupações com a existência de um novo jogo do Tony Hawk’s, sendo ele um remake ou não, é a de não saber qual estúdio irá produzi-lo, já que o time Vicarious Visions está atualmente encarregado de desenvolver Diablo II Ressurected após sofrer uma fusão com a Blizzard Entertainment.

Confira a entrevista, onde o assunto de Tony Hawk’s Pro Skater começa a aparecer no minuto 39 marcado abaixo.