PlayStation Plus de julho foi revelada nessa quarta-feira (30) e contará com muita ação e sobrevivência para os assinantes do serviço! Os jogos serão Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds ao PS4 (retrocompatíveis ao PS5) e A Plague Tale: Innocence no PS5.

Call of Duty: Black Ops 4 foi o último jogo da franquia da Activision a sair antes da reformulação dos jogos com Call of Duty: Modern Warfare 2019, que trocou o motor gráfico da empresa e introduziu seu segundo – e definitivo – modo Battle Royale, o Warzone. O jogo conta apenas com seu modo multiplayer, zombies e o modo BR conhecido como “Blackout”.

WWE 2K Battlegrounds trará as maiores lendas do WWE para lutar em cenários interativos cartunizados ao redor do mundo, participando em competições do tipo Steel Cage, Royal Rumble e mais.

Por fim, o jogo narrativo A Plague Tale: Innocence teve sua sequência recentemente revelada como Requiem, com data para lançar em 2022. Ele contará com gráficos melhorados, resolução 4K e 60FPS no PlayStation 5.

Os outros jogos do mês passado, Star Wars: Squadrons e Operation: Tango, estarão de saída da PlayStation Plus no dia 5 de julho.

A promoção da PlayStation Plus de julho durará do dia 6 até segunda-feira, 2 de agosto, em ambas as plataformas da Sony.