The Game Awards 2019 – O que foi anunciado na premiação?

Se perdeu com tanta coisa que ocorreu durante o The Game Awards 2019, TGA,  ontem (12)? Nos preparamos um breve resumo sobre tudo que foi anunciado na premiação além dos já aguardados prêmios da noite. 

XBOX SERIES X

A XBOX mostrou pela primeira vez a cara do seu novo console, o Xbox Series X, que chegará as lojas no final do ano que vem (2020). De cara percebemos algumas mudanças no controle e principalmente em seu design (a quem diga que se parece com frigobar). Junto com o anuncio foi relevado o primeiro grande exclusivo do console Senua’s Saga: Hellblade II, da Ninja Theory, recém comprada pela Microsoft.

 

Senua’s Saga: Hellblade II

 

GodFall

A Sony também não deixou barato e anunciou também seu primeiro exclusivo do Playstation 5, GodFall, uma parceria Sony e GearBox. Segundo os próprios desenvolvedores se trata de um um looter na Era Medieval. Também tem data de lançamento para o final de 2020

 

Bravely Default II

Jogo pegou os fãs de surpresa, já que acreditavam que o Bravely Second era a continuação do primeiro jogo. Chega também no final de 2020

 

 Weird West

Das pessoas que deram vida a Dishonored e Prey, Weird West chega para ser um jogo um pouco diferente do que esses dois grandes jogos. Sem muito mais novidades e ainda sem data ou previsão de lançamento.

Ruined King: A League Of Legends Story

Foi anunciado um novo jogo da Riot Games baseado no universo do nosso amado Lolzinho. Ruined King entra na lista de espera dos fãs do MOBA mais jogado do Mundo.

 

Novo jogo de D&D vindo ai!

Ainda na ceriminonia foi relevado um trailer exclusivo do mais novo jogo baseado no universo de Dungeons & Dragons, Dark Alliance.

 

Prologue

Do mesmo estúdio de trouxe a febre de 2018, PUBG foi anunciado sem mais detalhes Prologue.

 

Fast & Furious: Crossroads

Para finalizar os anúncios, foi relevado o primeiro jogo de Velozes e Furiosos da Namco Bandai que chega em Maio de 2020.

 

Sons of The Forest

Dos mesmos criadores do jogo de sobrevivência The Forest, foi mostrado o novo jogo baseado no primeiro jogo. Sem novas informações.

 

Jogos já anunciados ganharam seu espaço também

Jogos que já foram anunciado em outros momentos ganharam também algum destaque com novos materias promocionais durante o evento.

Final Fantasy: VII Remake

 

Magic: The Gathering

 

Ghost of Tsushima

 

Marvel Ultimate Alliance 3: Rise Of The Phoenix Expansion

 

Humankind

 

The Wolf Amoung Us 2

 

Surgen Simulator 2

 

No More Heros 3

 

The Game Awards 2019 ocorreu no dia 12 de dezembro em Los Angeles