Pokémon Go – O que acontece quando você joga na Área 51?

pokemon-go-area-51

Nós já sabemos que um dos lugares mais secretos da Terra provavelmente é a Área 51 certo? Teorias das conspiração dizem que o local é uma base que escondem alienígenas da população! Intrigante não? Mas o que realmente importa, quais Pokémons podemos encontrar na Área 51?

Team Instinct
Você já escolheu em qual time entrar em Pokémon Go?

 

Bem, parece que finalmente temos uma resposta para essa pergunta. O pessoal do Frag Hero resolveu dar um passeio perto da Área 51, e descobriram algumas coisas bem interessantes. A principal delas é que nenhum dos ginásios encontrados perto da base de alienígenas Área 51 tenham algum líder de ginásio. Aparentemente, ou pelo menos por enquanto, os seguranças, cientistas ou as pessoas que moram ali perto não sucumbiram ao Pokemon GO. Ou talvez isso é o que o governo quer que você pense. 👽👽👽

De qualquer forma, a Área 51 é cheia de Pokémons, e aqui está algumas das imagens de algumas PokéStops e Pokémons encontrados, pelo pessoal do Frag Hero:


Outro canal, resolveu dar uma conferida na Área 51, e bem, eles os guardas não curtiram muito a ideia deles estarem lá. Você pode conferir o vídeo abaixo em inglês.


Concluindo, a  Área 51 é um lugar bem legal para ir atrás de Pokémons, mas muito provavelmente os seguranças/militares não irão gostar da ideia que algum jogador fique caçando Pokémons por lá pois extraterrestres ficam saindo e voltando da base.  Você estava esperando que eles achassem o Mewtwo certo? Infelizmente, ele não está na Área 51 ou está muito bem escondido lá, sendo analisado pelos cientistas de lá! D:

Pokémon Go, ainda não tem data de lançamento para o Brasil!

Via Kotaku