Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 volta à Playstation Store após 6 meses de correções

Depois de seis meses fora da Playstation Store, Cyberpunk 2077 está de volta. Lançado em 2022 pela CD Projekt Red, o jogo foi altamente criticado por conta de seus inúmeros bugs e problemas gráficos. A primeira versão do jogo no Xbox nem contava com a então confirmada dublagem brasileira no lançamento, devido a um erro de corrupção nos arquivos.

Cyberpunk 2077 voltou para a Playstation Store custando o mesmo valor de quando tinha saído, R$250,00.

Esses inúmeros problemas fizeram com que a PlayStation retirasse o jogo de sua loja digital por tempo indefinido, visto que a performance no console era próxima a injogável em boa parte do tempo. Apenas quem já havia comprado poderia ter acesso para continuar jogando-o.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Sony disse que o jogo ainda está passando por melhorias, além de deixar uma recomendação para que os usuários optem por jogá-lo no PlayStation 4 Pro ou no PlayStation 5.

“Cyberpunk 2077 está de volta na PlayStation Store.

[…] Os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto continuamos a melhorar a estabilidade em todas as plataformas. As versões PS4 Pro e PS5 do jogo proporcionarão a melhor experiência no PlayStation.”

Como já destacado, Cyberpunk 2077 ainda está recebendo atualizações que incluem correções de bugs, física e da parte visual. A atualização mais recente do jogo foi lançada semana passada e reduziu uma boa parte de bugs que estavam fazendo o jogo fechar.

A CD Projekt Red confirmou também que uma atualização permitirá compradores do jogo no Playstation 4 atualizarem gratuitamente ao PlayStation 5, independentemente se a versão é digital ou física. A data ainda não foi confirmada, mas deve chegar no segundo semestre deste ano.

Cyberpunk 2077
Bugs como esse eram bem comuns no lançamento do jogo.

+LEIA TAMBÉM: TO THE RESCUE! VAI AQUECER SEU CORAÇÃO – PREVIEW